Sebastian Bach: ‘Descobri novos meios de se consumir maconha’

O eterno ex-Skid Row SEBASTIAN BACH segue na sua incansável trajetória para firmar-se como o maior presepão do hard rock mundial.

Após ter dois siricuticos na última sexta, quando abandonou o palco por problemas no microfone e humilhar uma fotógrafa credenciada em seu ‘show’, ele declarou ao site da radio online estadunidense KNAC que achou um novo meio de consumir maconha, que estaria ajudando-o a manter sua voz [ou o que restou dela] funcional.

O que segue abaixo é uma tradução livre do supracitado trecho da entrevista.

“Há vocalistas como Steven Tyler ou James Brown, antes de ele morrer aquele cara ainda gritava feito um demônio… se você usar a técnica apropriada… o que eu faço é chamado de ‘método de canto speech level’. É uma técnica que coloca a minha voz num ponto onde eu posso economizar toda a minha força para aqueles ‘gritos’. Leva umas semanas fazendo umas escalas e tals, para chegar a um ponto onde minha voz soe como um esquilo [risos]. Eu também bebo muita água e algo NOVO aconteceu. Eu estou fumando muito menos maconha. Eu descobri um novo jeito de consumir cannabis e THC. Eu fumo desde os 13 anos de idade, e agora tenho 47. Então eu não quero fumar ‘pra valer’ de jeito nenhum porque há tantos outros meios de fazê-0lo. Como hoje, eu não fumei nada antes do show, e isso NUNCA aconteceu. O que estou dizendo é que há outros meios de fazer isso como o cigarro eletrônico de maconha. Então se você me perguntar se há alguma outra coisa que eu faço para manter minha voz em forma, digo que não fumo tanto, e assim notei uma real melhoria. Meus pulmões estão bem melhores. Eu não tusso e escarro nada. Eu acho que os cigarros de vapor ao invés de baseados são o caminho a se seguir. ”

 

 

Deixe um comentário