Guns N’ Roses: Em vídeo, Steven Adler prova que ainda é ‘O Cara’

Um amigo do baterista emérito do GUNS N’ ROSES – STEVEN ADLER – de nome Craig Gass, postou em sua conta pessoal ao Facebook, os seguintes texto e vídeo:

“Eu conheço esse cara desde que eu tinha 17 anos de idade, e naquela época, eu apenas gostava muito de vê-lo tocar bateria, porque ele não só é um baita de um batera, ele ia na direção oposta da que TODO MUNDO estava indo naquele tempo, com kits de 30-40 peças…

“Ele se tornou famoso por arrebentar tocando em um set com 4 peças.

“Almoçamos juntos ontem, e ele disse, ‘Você se importa se eu tocar mais uma música? ’, e eu disse, ‘Você aceita pedidos? ’…

“Ele ainda é um monstro. #Guns #N #Roses “

Veja abaixo Adler mandando MUITO BEM na faixa de abertura do lado B do long play da obra-prima ‘Appetite For Destruction’, “My Michelle”.

 

 

Deixe um comentário