Phil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Recém-postado no Facebook do vocalista PHIL ANSELMO:

“Aqui é o Philip H. Anselmo, estou aqui para basicamente responder a toda reação negativa que tenho recebido e que mereci completamente.

“Eu estava na Dimebash, foi uma noite extremamente carregada, houve conversas muito pesadas entre eu e as pessoas que amavam a Dime, e emoções pesadas estavam fluindo, piadas foram feitas na coxia, e que transcenderam para o palco, e foi feio, desnecessário, e qualquer um que me conheça, assim como a minha verdadeira natureza, sabe que eu não acredito em nada daquilo, eu não quero fazer parte de nenhum grupo, eu… eu sou um indivíduo, e… e peço mil desculpas a qualquer pessoa que tenha se sentido ofendida com o que eu disse, porque você deveria ter ficado ofendido com o que eu disse. E eu sinto muito.

“E eu espero que vocês, cara, apenas me deem outra chance. Apenas me deem mais uma chance. Eu amo a todos vocês. Qualquer um que tenha me encontrado ou me conheça sabe que eu amo a todos vocês. Deus lhe abençoe. ”

 

Deixe um comentário