David Lee Roth: ‘Eu ia comer sua mulher, mas acho que já comi sua mãe’

vhlive

O que segue abaixo é um vídeo fan-made de um trecho da apresentação do poderoso VAN HALEN em Cleveland, Ohio, no último dia 3 de agosto.

A banda está mandando ‘Unchained’, quando, na parte do interlúdio instrumental que no álbum ‘Fair Warning’ era complementada por um breve diálogo entre o vocalista DAVID LEE ROTH e o produtor da banda, TED TEMPLEMAN, Roth executa outro ‘monólogo’, do qual traduzimos parte abaixo:

“Temos um jovem aqui e eu estava todo preparado para insultá-lo, e daí me apercebi que o insulto muda. Geralmente eu juraria que iria comer sua namorada, algo do tipo, mas, honestamente, a essa altura da minha carreira, eu provavelmente já dormi com sua mãe”.

Se a declaração foi de fato para alguém na plateia ou da equipe técnica, não se sabe, mas como muito do que Lee Roth tem dito no palco e em entrevistas ao longo dos últimos 40 anos, já virou citação obrigatória.

 

 

 

Deixe um comentário