Eric Clapton: Apaixonado pela Ferrari, fã de Massa e Barrichello

clapton

Considerado por muitos como o grande nome do blues rock na guitarra e ainda por tantos mais como determinante do resgate da sonoridade negra numa forma mais ácida de se tocar o instrumento, o bretão ERIC CLAPTON deu as caras no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Silverstone, Inglaterra, no último domingo.

Clapton é um grande fã da categoria e suas aparições em corridas são uma constante ao redor do mundo.

Durante a transmissão ao vivo da Rede Globo no último fim de semana Clapton foi entrevistado em rede nacional de televisão ao vivo pelo ex-corredor e atual comentarista do canal, RUBENS BARRICHELLO.

Indagado pelo ex-vice-campeão mundial de F1 pela Ferrari se o que o atraía ao automobilismo era a combinação de música com motores, ele surpreendeu:

Felipe Massa. E você também”, para admiração de Rubens. Ele ainda disse que a escuderia italiana Ferrari sempre foi o catalisador de sua proximidade à Fórmula 1, e que, em decorrência disso, tornou-se fã de Massa – cujo maior hobby é a guitarra – e de Barrichello, também musicista amador.

Antes era a Ferrari, depois fiquei amigo dos caras e agora você e o Felipe”, disse antes de desejar boa sorte na Copa do Mundo para Rubinho. “Muito bom te ver aqui, boa sorte na Copa”.

 

 

Deixe um comentário