Eric Clapton: Apaixonado pela Ferrari, fã de Massa e Barrichello

clapton

Considerado por muitos como o grande nome do blues rock na guitarra e ainda por tantos mais como determinante do resgate da sonoridade negra numa forma mais ácida de se tocar o instrumento, o bretão ERIC CLAPTON deu as caras no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Silverstone, Inglaterra, no último domingo.

Clapton é um grande fã da categoria e suas aparições em corridas são uma constante ao redor do mundo.

Durante a transmissão ao vivo da Rede Globo no último fim de semana Clapton foi entrevistado em rede nacional de televisão ao vivo pelo ex-corredor e atual comentarista do canal, RUBENS BARRICHELLO.

Indagado pelo ex-vice-campeão mundial de F1 pela Ferrari se o que o atraía ao automobilismo era a combinação de música com motores, ele surpreendeu:

Felipe Massa. E você também”, para admiração de Rubens. Ele ainda disse que a escuderia italiana Ferrari sempre foi o catalisador de sua proximidade à Fórmula 1, e que, em decorrência disso, tornou-se fã de Massa – cujo maior hobby é a guitarra – e de Barrichello, também musicista amador.

Antes era a Ferrari, depois fiquei amigo dos caras e agora você e o Felipe”, disse antes de desejar boa sorte na Copa do Mundo para Rubinho. “Muito bom te ver aqui, boa sorte na Copa”.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: