Slash: Gojira, Machine Head, Muse e novo disco em 2014

grayScale-51572b616d866

O site francês dedicado totalmente ao emblemático guitarrista inglês SLASH [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER]  – o SLASH FRANCE – conversou com seu totem de adoração nessa semana e redigiu uma entrevista muito interessante, obviamente elaborada por fãs, para outros fãs. Confiram a tradução:

Nós sabemos que há sobras de estúdio de “Apocalyptic Love”; Eric Valentine mencionou “Hold The Line” e a descreveu como uma de duas canções favoritas em Apocalyptic Love.  Você pode nos falar um pouco mais sobre ela?

Hold The Line”? [pensando…] Eu tenho quase certeza de que esse é o título original de “Crazy Life”.

Há muitas guitarras em “Apocalyptic Love”, você já pensou em lançar um livro com tablaturas com as músicas dele? Os fãs gostariam muito…

A razão pela qual nós não lançamos um livro é porque tudo está disponível online. A internet está matando o ramo de livros de partituras.

Você leu as autobiografias de Duff ou de Steven Adler? Caso sim, o que achou delas?

Eu não li nenhum dos livros deles. Eu os conheço, por que eu iria querer ler os livros deles? Parece obsessão persecutiva.

Quando você viu Izzy Stradlin pela última vez?

A última vez que vi Izzy Stradlin foi quando ele veio e tocou em “Ghost” Eu tenho estado em turnê desde então. Nós trocamos mensagens de texto frequentemente, contudo.

Você é influenciado por bandas novas quando compões material novo?

Eu ouço tudo, novo e velho. Se eu ouço qualquer coisa nova e inspiradora, isso pode me dar novas ideias.

Com que equipamento você gravou o tema de ‘Angry Birds’. Foi só com seu iPad no seu quarto de hotel? Porque não soa como uma demo…

Eu gravei “Angry Birds” no meu computador com o Amplitube em um quarto de hotel durante a turnê.

Nós sabemos que você gosta de bandas de Metal como GOJIRA e MACHINE HEAD, mas e bandas de rock como Muse?

Tem coisas excelentes no novo CD do Muse. Esse último deles foi a primeira vez que eu prestei atenção de fato no Muse. Eu gosto deles.

Você está trabalhando em novo material para um álbum dos Conspirators, vamos ver riffs épicos e músicas como ‘Anastasia’?

Você nunca pensa sobre o último álbum quando está fazendo um novo. Exceto quando é pra se fazer o mesmo disco duas vezes.

Não sabemos se você vai revelar alguma coisa sobre a nova linha AFD vermelha da Gibson ou da Marshall, mas vamos perguntar!

Estamos resolvendo os detalhes com o vermelho ‘inspirado’ por AFD. Nada de novo quanto a uma nova série da Marshall. Apenas discutindo novas ideias.

Última pergunta: sobre “Nothing Left To Fear”, alguma chance de lançar a trilha sonora em CD junto com o filme?

Haverá uma trilha sonora. Exceto pela música-tema, muito pouca guitarra na trilha sonora. Mas eu co-escrevi muito dela.

Estamos alcançando 70 mil fãs na página do Facebook do Slashfrance.net e seus fãs franceses não param de crescer. Algo a dizer pra eles?

70 mil?! Diga a todos eles que eu realmente sou agradecido pelo apoio. Mais do que eles possam se dar conta. Mal posso esperar para lançar um novo disco ano que vem.

Muito obrigado pelo seu tempo, Slash!

Sem problema! Saudações!

Deixe um comentário