Alice Cooper: jam beneficente com Sebastian Bach, Robbie Krieger e Tommy Thayer

482285_10151328691052373_2114082950_n (1)

Um cast estelar de emblemas do rock esteve ontem na cidade de Sioux Falls [EUA] na noite de quinta-feira [28 de Março] para dar inicio ao festival beneficente da Brennen Rock & Roll Academy for the Boys & Girls Clubs.

ALICE COOPER foi um dos presentes, e foi acompanhado no palco por ROBBY KRIEGER [THE DOORS]. Quando perguntado sobre como era estar com um sobrevivente dos Doors, no palco, Alice disse que sua banda costumava abrir pros Doors em 1968!

Alice e sua esposa Sheryl fundaram a Solid Rock Foundation em Phoenix muitos anos atrás e Cooper mantém-se envolvido com a causa, comprometido a efetuar mudanças – pra melhor – na vida de crianças e adolescentes.

O ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH também deu as caras, e anunciou pra casa lotada que ele está limpo e sóbrio e que Alice Cooper é uma de suas inspirações para conseguir isso. Bach também parecia estar no sétimo céu em meio a tantas figuras daquele quilate.

Todos os presentes – que também incluíam o guitarrista TOMMY THAYER, do KI$$ – acabaram a noite numa jam, mandando “School’s Out”, de Alice, “Youth Gone Wild” do Skid Row e “Rock And Roll All Night” do Ki$$.

Credit be giveth to ‘Crash’ @ B102.7 Classic Rock Radio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: