Ed Force One: A evolução da carruagem real ao longo dos anos

Iron-Maiden1

Veja na ilustração mais abaixo a evolução da aeronave que porta o nome de ED FORCE ONE, o avião oficial do IRON MAIDEN desde 2008.

O título de Ed Force One é passado de um modelo para o outro com o tempo, e após o documentário ‘Flight 666’, a aeronave tornou-se alvo de interesse para os fãs de metal como não se via desde o avião do LED ZEPPELIN nos anos 70, batizado como ‘Carruagem de César’.

O novo avião que carrega a mascote mais prontamente reconhecível do Metal é diferente dos dois modelos anteriores – ambos Boeing 757-200: trata-se de um Boeing 747-400.

O kaiser do Iron Maiden [no fim das contas, em 2015, Steve Harris, pode até ser o rei da banda, mas o primeiro-ministro é Bruce] declarou sobre seu novo brinquedo:

“Apesar de já termos aprendido a logística de carregar um avião tão imenso em uma turnê, eu ainda tenho que aprender a pilotá-lo antes de irmos a qualquer lugar! Então eu estou atualmente em treinamento para me qualificar como piloto e Capitão de um Boeing 747. Eu estou fazendo isso na Cardiff Aviation, minha instalação de manutenção de aeronaves em Cardiff, onde recentemente adquirimos um simulador de 747 bastante esplêndido, no qual eu mal posso esperar para praticar! ”

carruagem

 

 

Deixe um comentário