Vynil: Série de Martin Scorsese e Mick Jagger para HBO chega em 2016

martin-scorsese-and-mick-jagger-unveil-vinyl-new-hbo-drama-centred-on-a-fictional-record-label

Já em pré-produção faz algum tempo, a série ‘Vinyl’, a ser veiculada pela HBO no ano que vem, é uma colaboração entre o consagrado diretor de cinema MARTIN SCORSESE e o vocalista do ROLLING STONES, MICK JAGGER.

A trama da série gira em torno de uma gravadora fictícia de nome American Century Records, e segundo um artigo da revista estadunidense Variety, a produção visa capturar a atmosfera da cena rock dos anos 70, explorando a indústria musical permeada por drogas e sexo, tudo isso quando a cena do punk e também a da disco estavam explodindo.

A série se concentre em Richie Finestra [Bobby Cannavale], um chefão do selo com um excelente ouvido para descobrir novos talentos, e que enfrente uma crise quando confrontado com uma decisão que mudará sua vida. A crise de Richie afeta a seu casamento com Devon [Olivia Wilde], e ela volta a viver sua liberdade como o fazia na Nova Iorque dos anos 60.

Outros personagens revelados até o momento incluem Zak Yankovich [Ray Romano], Chefe do Departamento de Promoção que tem ligações com a máfia, e Jamie Vine [Juno Temple], um assistente do departamento de A&R cheio de ambição e com um penchant pela manipulação.

A série é escrita pelo roteirista Terrance Winter, marcando mais uma colaboração entre ele e Scorsese, depois da série ‘Boardwalk Empire’ e da produção indicada ao Oscar ‘O Lobo de Wall Street’.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: