W. Axl Rose: autor afirma que Mike Patton cagou no suco do cantor

bosta

A rivalidade de MIKE PATTON com W. AXL ROSE vai além de quem tem maior alcance vocal. Agora que o FAITH NO MORE ‘volta’ com seu primeiro álbum de estúdio em 18 anos, o site EXCLAIM coletou algumas passagens bastante insólitas ligadas a Patton e Rose. Algumas insólitas por demais…

Durante a turnê do Faith No More com o Guns N’ Roses em 1991, Patton se divertia com suas próprias fezes – às custas de Axl.

O autor Jon Holmes comentou a respeito de dois episódios escatológicos em seu livro “Rock Star Babylon: Outrageous Rumors, Legends, and Raucous True Tales of Rock and Roll Icons.

[…]

“Mike Patton certa vez urinou em cima de todas as anotações de palco de Rose enquanto o Guns N’ Roses estava no palco e Axl as estava usando para cantar ‘Sweet Child O’ Mine’. Ele também cagou em uma caixa de suco de laranja, lacrou-a de novo, e a colocou de volta na máquina particular de venda de sucos de Axl Rose. ” […]

Também durante a turnê, Patton ‘Cagou, fez uma bola com a merda e colocou-a dentro de um secador de cabelos, de modo que a próxima pessoa a usá-lo levaria um jato de bosta quente na cara”, Patton admitiu em uma entrevista para a revista Kerrang! Em 1991.

Sua razão para tal comportamento? “Isso não é rock n’ roll? Eu realmente espero que os astros do rock sejam uma raça em extinção. As pessoas adoram adulá-los – você sabe, tudo tem um gosto melhor se você engolir rápido e de uma vez. ”

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: