Cheio de Marra: Corey Taylor manda a real para Fall Out Boy & Gene SImmons

slipknot_corey_taylor_by_bornsecond-d4y1p6s

Divulgando seu novo livro, “You’re Making Me Hate You: A Cantankerous Look At The Common Misconception That Humans Have Any Common Sense Left” [sem previsão de ser lançado em português], o vocalista do SLIPKNOT e do STONE SOUR, COREY TAYLOR, falou sem papas na língua sobre o atual estado da música dita ‘popular’ de hoje para a revista bretã KERRANG!

Perguntado se o fato de estar em uma banda contribuiu com muita inspiração para o livro, ele respondeu: “ Sim. Eu falo muito sobre ‘música popular’, por assim dizer, e sobre pessoas que são celebradas como ‘gênios’, mas na verdade não fizeram por merecer o título. Algumas das coisas que saem da boca dessas pessoas são simplesmente inacreditáveis, porra. Eu tenho alguns amigos que estão nessa banda, mas o FALL OUT BOY dizendo que eles vão ‘salvar o rock’… tá de fuleiragem comigo? Vocês? Com as merdas que eu ouvi nos dois últimos discos, aquilo é vocês salvando o rock? Não, eu acho que não. Mas seja o Fall Out Boy dizendo que está salvando o rock ou GENE SIMMON$ dizendo que o rock já está morto, eu estou aqui tocando em shows lotados, com um disco em #1 lugar por todo o mundo e pensando, ‘Morreu? Quando? ’”

Ele ainda acrescentou: “O rock se adapta e flui. Sempre foi assim. Por mais lustrosa e nova que as pessoas gostem de pensar que a música popular seja, são as mesmas seis pessoas que compõem toda porra de música pra esses bostas sem talento, e eu não estou preocupado com nada. Essas pessoas têm tentado nos matar por 30 anos e ainda não conseguiram. ”

 

 

Deixe um comentário