Poison: Bret Michaels fora, Brandon Gibbs é o novo vocalista

bg2

O baterista do pastiche glam angeleno POISON, RIKKI ROCKETT [‘Ricardinho Foguete’], conhecido mundialmente por ter sua testa adornada pelo prodígio da guitarra RICHIE KOTZEN [mês que vem no Brasil] em 1993, deu a entender, via entrevista para o blogsite “I Fight In Pajamas” [dedicado às artes marciais] que o Poison, continua na ativa, mas seguirá sem o vocalista ‘olha eu aqui! Aqui ó!’ BRET MICHAELS.

A banda já se apresentou em Miami, nos EUA há algumas semanas com outro cantor, BRANDON GIBBS [vídeos mais abaixo], que já toca com Rikki no DEVIL CITY ANGELS [banda formada por decanos do hard rock oitentista e que conta também com o guitarrista TRACII GUNS e o baixista ERIC BRITTINGHAM do CINDERELLA].

dca

Pelo nome/marca POISON ainda estar com situação indefinida – a perspectiva de a banda sair em turnê com o logo e outro integrante não deve agradar a Michaels, que apesar de há mais de 10 anos sem gravar material inédito com o grupo, recusa-se a largar o osso – Rikki comenta:

[…]

IFIP: O que você está fazendo hoje em dia? Você ainda está tocando e envolvido com música?

RR: Muito. Eu não posso falar muito sobre as mudanças no Poison nesse momento devido a algumas questões legais, mas basta dizer que estamos bastante ocupados agora! Fizemos um show com um vocalista diferente, Brandon Gibbs, que é da minha outra banda, a Devil City Angels. Eu fundei o DCA com Tracii Guns do L.A. Guns, Eric Brittingham do Cinderella e Brandon. Eu achei Brandon em Burlington, Iowa faz 11 anos quando ele tinha 17 anos de idade e tocava com seu irmão. Temos sido muito próximos um do outro desde então e agora ele é um legítimo astro do rock em minha opinião! […]

 

 

 

 

Deixe um comentário