Soulfly: Max explica ausência das faixas do Sepultura nos sets

JO SCHÜFTAN do site HORNS UP ROCKS, conduziu recentemente uma entrevista com MAX CAVALERA [SOUFLY, CAVALERA CONSPIRACY, KILLER BE KILLED, SEPULTURA] no último dia 13. O vídeo da conversa pode ser visto mais abaixo.

Comentando a respeito da atual turnê do SOULFLY pelos EUA, mas declarou: “É a primeira vez em que estamos tocando somente músicas do Soulfly no show. Sim, eu decidi experimentar isso e ver como vai ser, se as pessoas vão ficar bravas ou se as pessoas vão entender. E para a minha surpresa, as pessoas de fato entendem e realmente gostam disso. Algumas até comentaram comigo, elas dizem que queriam ver isso já fazia muito tempo, porque elas acham que o SOULFLY tem tantos discos. Temos nove discos lançados, então é muita música. E fazemos um set bastante recheado – uma hora e meia, tocando um pouco de cada disco, desde o primeiro até ‘Savages’. E esperamos nos divertir muito. A lineup é a mesma: eu, Marc Rizzo, Tony Campos e Zyon. E Zyon está botando pra fuder, se saindo muito bem à bateria. E estamos apenas nos divertindo, cara, tocando em lugares pequenos para os fãs mais ferrenhos, o que é o que gosto nessa turnê. É uma situação intimista onde você fica bem próximo aos seus fãs. Você até sente o cheiro deles e o suor deles pinga em você, e o microfone é derrubado de vez em quando. Mas é muito divertido, cara. Eu estou gostando para valer.”

 

 

 

Deixe um comentário