Ozzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

ozzysharon400

O frontman do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE, declarou-se sobre o pacto de suicídio entre ele e sua esposa Sharon, do qual ela já havia falado antes em sua autobiografia de 2007.

Ele confirmou que o casal concordou em levar um ao outro à organização de eutanásia DIGNITAS caso um deles venha a sofrer do Mal de Alzheimer. Contudo, ele disse ao jornal inglês The Mirror que o acordo agora se estende a outras condições.

Se eu não puder viver minha vida do modo que a vivo agora – e não me refiro às finanças – então deu…” ele comentou. “Se eu não puder me levantar e ir ao banheiro sozinho e tiver tubos enfiados no meu rabo e uma lavagem retal pela garganta, então eu disse pra Sharon ‘Apenas desligue a máquina’. Se eu tivesse um derrame e ficasse paralisado, eu não iria querer ficar aqui.”

Deixe um comentário