Bonham: surgem demos perdidas do falecido vocalista

O vocalista DANIEL MACMASTER desfrutou de considerável sucesso enquanto frontman do BONHAM no fim dos anos 80 e começo dos 90.  Junto ao baterista JASON BONHAM, eles lançaram dois álbuns, “The Disregard Of Timekeeping” e “Mad Hatter”, e tiveram êxito comercial com os singles “Wait For You”, “Guilty” e “Change Of A Season”, antes de encerrar as atividades.

Infelizmente, MacMaster faleceu em março de 2008 aos 39 anos devido a complicações decorrentes de uma pneumonia, mas antes de sua morte, ele trabalhara em várias faixas com JIMMY D que haviam permanecido guardadas até agora.

Em setembro de 2004, o guitarrista JIMMY ‘D’ DIDOMINZIO [EMERALD MONKEY] contatou MacMaster a respeito de material para um lançamento solo de Daniel – a partir daquele momento, os dois se entrosaram perfeitamente, e após demos serem elaboradas e masterizadas, MacMaster e Jimmy D decidiram formar o MONEKY-MASCMASTER. Abaixo, algumas demos co-escritas com MacMaster e Jimmy D, gravadas entre o fim de 2004 até 2006 – exatamente como foram concebidas.

 

 

Deixe um comentário