Kiss: ‘Animalize está mais pra um disco solo meu’, diz Paul

PAUL STANLEY Says GENE SIMMONS' Reality TV Show 'Wasn't Reality'

Na presente edição do pasquim estadunidense ROLLING STONE, o guitarrista e vocalista do KISS, PAUL STANLEY, revela que ele nunca apareceu – apesar de vários pedidos – em nenhum dos 167 episódios do ‘reality show’ de seu colega GENE SIMMONS, “Gene Simmons Family Jewels”, ‘porque não era reality’. Ele ainda acrescentou: ‘Criar uma vida que não é precisa e pra eu ser parte dela, ou para lhe ajudar a promover algo que eu acho que é questionável… e… pra falar a verdade, desperdiçar meu tempo? Você está desperdiçando sua vida real se vai filmar uma falsa’.

De acordo com Stanley, o álbum ‘Animalize’ de 1984, foi mais um disco solo dele, porque à época, Simmons estava ocupado tentando – em vão – uma carreira de ator, dentre outros projetos, incluindo empresariar a cantora LIZA MINELLI. “E não é como se ele estivesse fazendo um filme como “… E O Vento Levou”. Alguns projetos estavam mais para ‘…E O Peido Escapou!”. Mas o que me magoava era apenas ser informado de tudo e daí ter que seguir o plano dele. Não parecia justo. Eu conseguia aceitar que Animalize fosse mais um álbum solo de Paul Stanley; o que eu não, e descia era que alguém quisesse ser pago por não fazer seu trabalho. Se a regra se aplica a Ace e Peter, se aplica a Gene também.”

 

 

Deixe um comentário