Dave Mustaine: músico gravará clássicos da música erudita com orquestra

C19

O líder do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, será o solista principal em um concerto com a Orquestra Sinfônica de São Diego em Abril de 2014, num programa que incluirá “A Cavalgada das Valquírias”, de “Die Walküre” [obra do compositor erudito WAGNER], “Inverno”, das “Quatro Estações” [de VIVALDI] e a “Sinfonia N. 9” [de “Novo Mundo”, de DVORAK]. O recital especial, intitulado como “Symphony Interrupted”, será realizado na Copley Symphony Hall de São Diego, Califórnia, no dia 12 de Abril.

Perguntado se a apresentação será filmada e gravada para um lançamento no futuro, Mustaine disse: “Tenho certeza que eles vão gravar isso. Eles vão querer gravar. Sabe como é, é uma orquestra sinfônica, então o prédio é acusticamente perfeito. O que quero dizer é, eu não sei o quão alto eu vou tocar, mas,você entende, o grande lance com orquestras é que a maioria delas não é microfonada, porque tudo está ajustado acusticamente com perfeição. Então eu acho que vai ser muito bonito.”

Deixe um comentário