Mötley Crüe: começa ousada temporada em Vegas; turnê de despedida em Maio

Lancachama

A temporada residente do MÖTLEY CRÜE em Las Vegas começou ontem, e segundo relatos, há tanta pirotecnia no show que deveria haver uma brigada de incêndio plantada em cada lado do palco.

Não há nenhum outro show como esse. Nunca houve, e nunca haverá”, disse o vocalista VINCE NEIL à jornalista Robin Leach depois dos ensaios na noite de Terça. “Você já viu fogo de vídeos de outros artistas em turnê, mas nunca a coisa pra valer.”

O comediante Carrot Top, que também assistiu aos ensaios, foi categórico: “Dá pra você sentir o calor das chamas! Las Vegas inteira saberá quando o show começar – é alto e nervoso desse tanto. Não foi só o The Joint que chacoalhou com a produção; o hotel inteiro tremeu”.

Vince continuou: “É mais do que qualquer grupo de rock já produziu ou tentou. É realmente como entrar nas profundezas do inferno. Há fogo por todo lado e fogo vindo de cima.”

CrueFire

Para Neil, são 90 minutos de cantoria ininterrupta: “Eu não tenho nenhuma folga. Começamos com uma música de quando iniciamos, 30 anos atrás. Vasculhamos lá atrás para pegar sucessos antigos e combinar com os novos. É um set list difícil pra mim, vocalmente – “Too Young To Fall In Love” não é fácil de cantar.”

Ensaiamos o show inteiro em Los Angeles, mas testamos o set list inteiro com shows em Oklahoma e Miami. A reação foi incrível. Ensaiamos aqui por uma semana com o fogo. Ficou tão quente a certa altura, eu tive que sair do palco e sentar. Isso aqui só pode acontecer em Vegas. Seria impossível levar todo esse fogo pra uma turnê”.

Vincefuego

TOMMY LEE faz seu solo de bateria em cima de uma plataforma em forma de pentagrama que também entra em ebulição durante as apresentações dessa que é a segunda temporada do Crüe em Vegas [a primeira, um sucesso, foi ano passado].

A verdade é que sim, haverão de fato bombeiros em guarda ao longo de todos os ensaios e shows até o dia 6 de outubro. Devido às labaredas, dessa vez não teremos garotas seminuas no palco, já que profissionais do ramo fazem uso e vários produtos, especialmente capilares, que são combustíveis e ofereceriam risco para os envolvidos.

“Kickstart My Heart”

Existem planos – ainda não confirmados – para que um dublê seja incendiado em cima de um piano em chamas ao final de ‘Home Sweet Home’.

Homesweet

Jantando no suntuoso restaurante Nobu, Vince ainda declarou que tem vários compromissos com televisão e caridade antes de o Mötley Crüe embarcar no que deve ser sua turnê de despedida, a ser iniciada no fim de Maio de 2014.

Vai levar uns dois anos pelo menos para que façamos nossa despedida como uma banda, e daí todos nós temos nossas empreitadas pessoais para seguir”.

E há alguma chance de reunião lá na frente?

Primeiro vamos ver se ainda estaremos vivos depois de mergulhar nas ferozes tripas do inferno”, ele brincou.

“Shout At The Devil”

Após o show inaugural da noite passada, 18/9, chegaram até nós relatos de pessoas que tiveram que deixar o The Joint alegando não conseguirem respirar com a intensidade das chamas. Não houve nenhum atendimento médico registrado devido a isso, contudo.

piro

Deixe um comentário