Led Zeppelin: na trilha sonora do novo filme de Christian Bale

American-Hustle

O novo filme de DAVID O. RUSSEL, “AMERICAN HUSTLE”, se passa no fim dos anos 70 e começo dos anos 80, o que significa que ele tem muitos cabelos esquisitos e muito classic rock na trilha sonora.

As duas coisas estão bem presentes no primeiro trailer do filme, lançado no começo dessa semana, enquanto os dois protagonistas do filme, BRADLEY COOPER e CHRISTIAN BALE trabalham ao som de ‘Good Times, Bad Times’ do LED ZEPPELIN – uma bela escolha pra trilha, dado o tema do roteiro.

Co-escrito por Russel e Eric Warren Singer, o script de ‘American Hustle’ é inspirado num evento real de um caso do FBI chamado Abscam, que começou como uma investigação de roubo de produto de tráfico antes de evoluir em uma impressionante revelação de propinas milionárias e corrupção no governo dos EUA. No fim das contas, foram condenados um senador, seis deputados, e um inspetor Agência Nacional de Segurança, além de oficiais militares em Nova Jérsei e Filadélfia. O filme, o primeiro de Russel depois de o Oscarizado “O Lado Bom Da Vida”, estreia nos EUA no dia 25 de Dezembro.

Deixe um comentário