Ministry: Al Jourgensen chama Slayer de ‘Barulho’ e King de ‘otário cuzão’

grayScale-51f54b6b79881

AL JOURGENSEN, a mente por trás do MINISTRY não é exatamente um homem de esconder suas opiniões, pelo contrário, ele sobe no telhado para expressá-las aos berros. E enquanto divulga seu novo livro, “Ministry: The Lost Gospels According To Al Jourgensen”, ele decidiu cutucar um cara que não parece ser muito considerado dele: o guitarrista do SLAYER, KERRY KING.

Em seu novo livro, Jourgensen refere-se ao Slayer como “barulheira inaudível” e chama King de cuzão. Ele também conta de uma altercação de bastidores com a banda em um evento no qual os dois grupos estavam tocando:

Quando chegamos lá, o Slayer estava no trailer. Nós queríamos entrar, e eles já tinham saído do palco fazia tempo. Dissemos, “Anda, cara. Sai do Trailer!”Eles disseram, “Vão se foder!”Então minha equipe e eu empurramos o trailer pra dentro de um fiorde de um lago. Eles saíram do lago feito aranhas, nos xingando, mas eles deveriam saber que não se começa uma briga com a gente. Não nos falamos por anos. Daí eu fiquei amigo de todos eles, exceto por King – ele não é uma boa pessoa. Ele é perturbado, e ele odiava Mikey [Scaccia], o que quer dizer que eu o odeio. Se você odeia meu irmãozinho, eu vou defendê-lo.”

Contatado pelo site estadunidense Gauntlet sobre a afirmação, Jourgensen não se fez de rogado e engrossou a arenga, contando de outro episódio quando a banda estava tocando na House of Blues da Disneylândia e King apareceu na coxia:

Estávamos fazendo um show na House of Blues Disneyland em Anaheim e ele [Kerry King] chegou nos bastidores, bebeu nossa cerveja, comeu nossa comida e daí me disse que Mikey [Scaccia] é um guitarrista de merda e que nós éramos uma droga e jamais seremos o Slayer. Quer dizer, que otário. Você não vai até o camarim de alguém beber a cerveja deles e dizer que eles são otários. Por que você iria lá a menos que você fosse um cuzão?

Deixe um comentário