David Lee Roth: há 20 anos, o vocal do Van Halen era preso em NYC

grayScale-516daff4e448f

Hoje em dia, ele está de volta ao topo – e à banda que o tornou famoso – mas as coisas foram muito diferentes para o frontman do VAN HALEN, DAVID LEE ROTH, no começo dos anos 90.

Na verdade, no dia 16 de Abril de 1993, Roth chegou ao que pode ter sido o ponto mais baixo de seu tempo afastado da banda: ele foi preso em parque de Nova Iorque por tentar comprar drogas. Na verdade, ele nem estava procurando por muita coisa – de acordo com o boletim de ocorrência do incidente, Roth quebrou alei ao tentar comprar um mísero saco de 5 dólares em maconha.

E um porta-voz da polícia de Nova Iorque prontamente afirmou que a infração de Roth era ‘menos que um delito’, com uma pena máxima de 15 dias de prisão e uma multa de US$250. No fim das contas, o caso foi suspenso, e as acusações retiradas por ele ter se mantido fora de encrenca por um ano.

Tudo acabou bem, e Dave falaria sobre o assunto numa subsequente aparição no Howard Stern Show, comparando sua ida ao parque atrás de alface do demo a ‘comprar uma pretzel ou refrigerante numa tarde de domingo’.

Escute o áudio da conversa abaixo:

Deixe um comentário