Ozzy Osbourne: “Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele”

Ozzy.promoFB.0306-13

O frontman do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE revelou que ele quer trabalhar com a sensação do pop ADELE.

Em uma nova entrevista com o site Rip It Up, Osbourne comentou sobre a possibilidade de o produtor RICK RUBIN conduzir a colaboração:

Eu morreria um homem feliz. Eu acho que ela é demais”, diz Ozzy. “Ela não tem a cara cheia de Botox, ela é uma garota normal, saudável que fala com o sotaque da terra dela.”

O comentário de Ozzy veio na rebarba dele falando sobre trabalhar com Rubin no novo álbum do Sabbath, ‘13’.

Toda vez que eu o vi nos últimos 15 ou 20 anos, Rick Rubin sempre me disse que se o Sabbath se reunisse, ele queria nos produzir”, explicou Ozzy. “Antes de entrarmos no estúdio, as pessoas nos diziam que ele sempre tem uns cinco discos rolando ao mesmo tempo, então ele está lá num dia e daí você não vê ele por três semanas. Tudo que eu posso dizer é que quando eu estava no estúdio, ele estava lá. Rick Rubin é o produtor e ele sabe o que está fazendo. Se isso for um pouco do sucesso do disco da Adele que ele coproduziu, eu ficarei feliz!

Deixe um comentário