Rex Brown: “o nome Pantera ainda invoca muito respeito”

Pantera7

O ex-baixista do PANTERA e do DOWN, REX BROWN, lança sua autobiografia esse mês, e ele próprio sentou-se para discutir alguns pontos cobertos no livro em uma nova entrevista.

Foi mais catártico pra mim do que qualquer outra coisa”, ressalta Rex sobre sua experiência ao escrever “Official Truth, 101 Proof: The Inside Story of Pantera”.

Foi muito mais difícil do que eu esperava, mas eu acho que ficou ótimo. Escrever um livro não é fácil, cara [risos] Tentar colocar todas aquelas palavras ali, todas as histórias, e tudo mais em 320 páginas foi realmente difícil. Poderiam ser mais de 900 páginas, mas nos certificamos que não fosse, entende? Quanto a ser estranho, eu nunca diria que foi estranho, porque eu tinha uma historia pra contar, e ela finalmente está saindo pra todo mundo semana que vem.”

Pantera-2012

Éramos quatro indivíduos completamente diferentes, mesmo no começo, mas tínhamos aquela obstinação de sermos o melhor que pudéssemos ser”, ele ainda fala sobre ele e seus colegas do Pantera. “Nós só estivemos em uma jornada louca que nos levou ao topo e que foi surreal algumas vezes. Não foi sempre bom e divertido, mas no fim das contas, você menciona o nome Pantera e o montante de respeito que o nome traz é algo que eu tenho certeza que todos temos muito orgulho até hoje.”

Eu não tenho nenhum arrependimento. O único arrependimento que tenho é com o que aconteceu com Dime, mas eu não tenho controle sobre aquilo. É uma pena que uma porra dum desequilibrado decidiu fazer aquilo pra alguém tão especial nesse mundo. E é uma vergonha maior ainda não sabermos nunca o que poderia ter acontecido. Como eu disse no livro, se Dime estivesse junto, acredito que ainda estaríamos fazendo um som juntos. Pra falar francamente, eu não tenho nenhuma porra de arrependimento. Você pode sempre olhar pra trás e ver que poderíamos ter feito as coisas de modo diferente, mas a vida é assim no geral. Você vive e aprende.

Entrevista na íntegra [em inglês]: http://tinyurl.com/bxujao9

Deixe um comentário