Pantera: Rex Brown contará ‘a verdade oficial’ em autobiografia

pant

REX BROWN – o baixista do PANTERA, DOWN e do KILL DEVIL HILL – publicou o seguinte comunicado

“Olá a todos… tenho orgulho em anunciar o lançamento de meu vindouro livro. Eu posso agora acrescentar ‘escritor’ oficialmente a minha lista de créditos!

Isso é o que rolou, do meu ponto de vista… se você ler, tudo deve se esclarecer de onde eu estava observando!!!

O livro sai dia 12 de março, mas está disponível pra pré-venda no link abaixo!

Deus abençoe a vocês todos e RIP pra meu há muito perdido irmão!!”

Publicado em capa dura, pela Da Capo Press, “Official Truth, 101 Proof: The Inside Story of Pantera, tem 320 páginas.

Link para matéria original – em inglês: https://playadelnacho.wordpress.com/2013/02/05/pantera-rex-brown-to-release-official-truth-autobiography/

Deixe um comentário