Limp Bizkit: banda deve achar que fãs são burros

Por Axl Rosenberg, do Metal Sucks

Ontem o LIMP BIZKIT postou a seguinte atualização em sua página no Facebook:

OK, então duas perguntas?

  1. Se esse é um ‘álbum de rock nu metal’, o que caralhos foi ‘Gold Cobra’? Porque aquilo soava exatamente como um disco de nu-metal. Não que alguma coisa daquele material fosse diferente de todos os outros discos. Então o que faz desse próximo um disco de nu-metal?
  2. Peraí, vocês querem dizer que o nu-metal não é comercial nem feito pras rádios? O Limp Bizkit não é um Converge da vida. A banda não surgiu do underground após anos de trabalho duro e perseverança. O Limp Bizkit é um produto da MTV, o que é o mesmo que dizer que é uma banda feita pra rádio x 1 milhão. A banda é totalmente comercial, e sabe disso porque vendeu milhões de discos. Por não ser MAIS comercial, porque ao invés de qualquer tentativa de criatividade, seguiu modas até que deixassem de ser moda.

Também fica fácil dizer que o seu novo álbum ‘não é pra uso comercial’ quando os seus últimos dois discos foram comprados pelo mesmo montante de pessoas que contraíram o vírus Ebola deliberadamente. É como dizer que o sol vai nascer amanhã porque vocês querem que ele nasça. Não, vai ser assim de qualquer jeito.

Deixe um comentário