Metallica: Banda grava absolutamente tudo o que faz, diz Hetfield

metallicarsd

O frontman do METALLICA, JAMES HETFIELD afirma que a banda gravou quase todos os seus shows até hoje – o que implica que o potencial para lançamentos futuros através do selo da banda [Blackened Recordings] é quase ilimitado.

Os gigantes do thrash lançam seu tributo à casa francesa Bataclan ‘Liberté, Egalité, Fraternité, Metallica! ” no dia 16 de abril. É uma gravação ao vivo de um show da banda em 2003 na lendária casa parisiense, e Hetfield diz que há um montante quase infindável de gravações ao vivo e de estúdio nos arquivos do Metallica.

Em uma entrevista exclusiva para os membros do site do Metallica, James declarou: “Há uma liberdade enorme, tendo sua própria gravadora e podendo fazer coisas legais como essa. E temos tanta coisa gravada, todos os shows que fizemos, por assim dizer, desde que ficamos sabendo que podíamos gravá-los, nós os gravamos.

“Tão logo começamos com o Pro Tools, ou quando o computador entrou na história, daí ficou muito mais fácil. Até os ensaios, as coisas das jams antes dos shows, tudo é gravado. ”

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: