AC/DC: Jimmy Barnes – de novo – apontado como vocalista convidado

O comediante estadunidense DEAN DELREY, um dos primeiros a associar elementos de bastidores do rock a seu show de stand up, é intimamente ligado ao grupo australiano AC/DC, primeiro por um longo histórico de admiração pela banda e depois por sempre ter se inspirado na identidade visual e cultural deles para confeccionar seu próprio estilo.

jimmybarnes

Sendo assim, Delrey acabou adquirindo alguma proximidade com o inner circle da banda, e declarou há pouco em seu Facebook que o vocalista JIMMY BARNES [Fraternity] tem sido apontado “à boca miúda” como o convidado que irá substituir a BRIAN JOHNSON em alguns futuros shows do AC/DC. Como é de conhecimento público, Brian está enfrentando alguns problemas de saúde que o impedem de seguir com o AC/DC em um futuro próximo.

O nome de Barnes não é novidade na mitologia que cerca a banda: por muito tempo, os fãs viveram com o factoide de que ele teria sido convidado para substituir BON SCOTT após o falecimento deste, como já havia feito no Fraternity. O próprio Jimmy afirmou que o convite jamais aconteceu, conforme publicado por este mesmo site há alguns anos.

Digno de crédito ou não, há de se levar em consideração que Dean Delrey é um comediante, e mesmo declarações feitas em tom de aparente seriedade podem conter subterfúgios para o humor.

Atualmente, Jimmy Barnes tem uma sólida e ativa carreira solo na Oceania.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: