Mötley Crüe: Banda já havia morrido e jamais voltará, diz Sixx

As últimas entrevistas concedidas em vídeo pelo MÖTLEY CRÜE como banda, antes do término oficial do grupo em 31 de dezembro passado irão “revelar o drama e a dor” de estar em uma organização que havia perdido toda sua criatividade, diz Nikki Sixx.

Os membros falaram francamente com as câmeras ligadas antes da derradeira apresentação, e tudo isso será mostrado quando o material for lançado ao público.

O grupo já havia assinado um documento que impede que a marca se reúna para tocar ao vivo após a turnê que marcou sua despedida.

Sixx disse à revista inglesa Classic Rock: “Temos uma série de documentários sobre a última noite, com muitas entrevistas. É meio que a última noite do mundo, estando juntos.

“É interessante, porque nós falamos a respeito um do outro de modo carinhoso – mas não exatamente. Nós somos transparentes quanto à situação. Falamos sobre o drama e a dor de estar em uma banda que parou de funcionar com criatividade, e se movimentava apenas em movimentos totalmente mecânicos. ”

Enfatizando que o SIXX: AM agora é sua banda principal, ele reafirma que não tem planos de revisitar o material do Crüe:

“Eu quero deixar aquilo intacto. Dissemos o que tínhamos a dizer. Tenho orgulho do que fizemos – eu não quero desgraçar tudo com vulgaridades. ”

11174877_423886171106741_5737625785250252026_n

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: