Santana: Guitarrista quer show com Metallica no Super Bowl

santanallica

O respeitabilíssimo guitarrista CARLOS SANTANA é mais um artista que critica severamente a postura dos organizadores do grandioso jogo final da temporada da NFL nos EUA em relação aos artistas escalados para o tradicional show de intervalo da partida e o modo [artificial, para dizer o mínimo] pelo qual se apresentam.

Em carta aberta a NFL e a rede de televisão CBS, Santana declarou, ao Facebook:

[…]

Caros NFL/CBS…. Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a ambos por terem me incluído como parte do entretenimento de vocês no Super Bowl. Eu me sinto verdadeiramente compelido a apontar a vocês que o show no intervalo deveria ter incluído algumas das bandas icônicas da cidade [nota do editor: São Francisco] que o mundo adoraria ter visto se apresentando. Bandas como o Metallica, Steve Miller, Journey e este que vos escreve. Nós teríamos botado pra fuder no show de intervalo e deixado a Bay Area de São Francisco orgulhosa. Este é tão apenas um convite para que vocês levem em conta bandas icônicas como parte do entretenimento do show de intervalo. Música ao vivo de verdade, vocais ao vivo de verdade, e dar ao público arrepios de verdade.

Carlos Santana.

 

[…]

A formação original da banda Santana, reunida após cerca de 4 décadas, lança um novo – e muito bem falado – LP, ‘Santana IV’, dia 15 de abril.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: