Megadeth: Dave Mustaine aponta substituto de Chris Adler

O líder do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, falou recentemente com o jornalista Patryk Pigeon do site MusikUniverse.mu e, dentre uma vasta gama de tópicos abordados, Mustaine apontou para quem seria o substituto de CHRIS ADLER à bateria quando este não pudesse cumprir seus compromissos com a banda em favorecimento de seu trabalho no LAMB OF GOD.

Disse Dave:

“Bem, eu acho que Chris lhe diria que ele quer tocar em todos os shows, então é isso que estamos tentando fazer. Caso haja shows em que ele não possa estar, ele já recomendou um apadrinhado dele… não apadrinhado, mas alguém que ele escolheu, uma seleção rigorosa. É um cara chamado TONY LAUREANO, que tocou com o Nile e o Dimmu Borgir, ele é um dos dez melhores bateria de metal extremo do mundo. Então, sim, vai ser igualmente empolgante. Eu acho que Chris traz algo um pouco mais diferente do que Tony, mas as músicas são as músicas. ”

Laureano já tocou com a banda anteriormente, e vídeos de sua estreia ao vivo, gravados em Pequim, China, em outubro passado, pode ser visto abaixo.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: