Megadeth: Dave pondera regravar ‘Killing’ com nova formação

Patryk Pigeon, do site MusikUniverse.mu, conduziu uma entrevista com o líder do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, cujo áudio na íntegra você pode apreciar ao fim desta matéria.

Entre tantos assuntos abordados, Mustaine comentou a respeito da possibilidade de regravar o álbum de estreia da banda, “Killing Is My Business… And Business Is Good!”, com a atual formação:

[…]

“Isso é engraçado. Eu fico bobo com essas coisas de vez em quando. Porque eu digo algo… tipo, se eu e você estivéssemos sentados tomando uma cerveja ou algo do tipo, e estivéssemos conversando, e eu digo, ‘Sabe, seria interessante ouvir algumas daquelas músicas antigas, como seria grava-las com Kiko e Chris’, e alguém vai e diz, ‘Eu acabei de ouvir Dave Mustaine dizer que vão regravar ‘Killing Is My Business’. Sim, eu disse isso. Era o que eu queria dizer? Bem, há muita coisa envolvido para fazer algo desse naipe. Então eu não sei se gostaria de voltar no tempo e fazer isso. Se eu voltasse e regravasse algumas músicas antigas, seria provavelmente uma interpretação totalmente nova de nossos maiores sucessos, porque eu acho que se concentrar em qualquer um dos discos, e mostrar uma interpretação de todas as nossas grandes músicas com uma nova formação seria mais estimulante. Nunca as sabe. Pode ser que façamos isso. ” […]

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: