Mötley Crüe: Vince Neil comenta sobre novo disco solo

Conforme publicamos há poucos dias, o vocalista emérito do MÖTLEY CRÜE, VINCE NEIL, já trabalha em seu quarto disco solo de estúdio, o primeiro desde “Tattoos & Tequila”, de 2010.

Vince lançou sua carreira pós-Crüe com o excelente ‘Exposed’ de 1993, que chegou ao #13 das paradas da Billboard; o mais experimental “Carved In Stone” viria dois anos depois e só seria seguido após 15 anos.

“Veja, eu sempre vou ser conhecido como o cara que foi do Mötley Crüe, mas meu primeiro disco solo com ‘You’re Invited [But Your Friend Can’t Come]’ vendeu mais de um milhão de cópias, então muita gente gostou dele, e ‘Sister of Pain’ e muitas daquelas músicas”, disse Neil ao jornal Michigan City News Dispatch. “Eu queria gravar mais coisas, mas eu sou um cantor da estrada, eu adoro fazer shows divertidos, legais e com grande visual. ”

 

Vince indica que tocará algumas de suas músicas novas durante suas apresentações ao vivo com sua banda solo no decorrer do ano, mesmo antes de lança-las comercialmente. “Te digo que estamos gravando algumas coisas para um disco ainda esse ano”, ele afirma. “Você ouve surpresas com frequência em nossos shows, eu não quero estragar essas surpresas… o material é empolgante, é bom, é divertido, é sacana, com energia crua e músicas boas. Isso é que é muito importante – músicas boas e divertidas. Digo, quem é que não gosta de sair e se divertir? Não sou um desses. Então eu sou grato por estar tocando em qualquer lugar que eu vá. ”

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: