Arme-$e: Metallica prepara metralhadora de lançamentos para 2016

metallica1984promophoto

Aos poucos vai se elucidando o misterioso post do METALLICA ao Instagram poucos dias atrás [o grupo postou um pequeno vídeo com uma prensa de discos de vinil em funcionamento] e também tomando forma a solicitação que a banda fez meses atrás aos fãs por material promocional ou de valor histórico referente aos primórdios do gigante do thrash até a turnê de ‘Ride The Lightning’ [1984].

A post shared by Metallica (@metallica) on

A banda – que desde a extravagância ‘Live Shit: Binge & Purge’ [1993] nunca se preocupou em dar aos fãs mais abastados razões para gastarem dinheiro com sua fartura de lançamentos – prepara agora o relançamento definitivo de TODOS os seus álbuns, em diversos formatos.

O Metallica, detentor de seus masters [sem trocadilhos] já há alguns anos, é proprietário do selo BLACKENED, pelo qual já recolocou remasters de sua discografia no mercado [com uma margem de lucro muito maior, em torno de 40-45%] e agora vai, ao estilo do LED ZEPPELIN, dominar os displays de lojas de discos [e provavelmente, as paradas] com uma inserção homeopática e gradual de todo seu repertório pregresso – não se sabe, contudo, se em ordem cronológica ou não.

Metallica-Tape-630x420

O que já se sabe é que até a primeira demo tape da banda, ‘No Life ‘Till Leather’ [1982], lançada comercialmente pela primeira vez ano passado somente em K7, terá versões em CD, LP e download digital pago. O primeiro full length do grupo [assim como provavelmente todos os demais], ‘Kill’Em All’, virá em uma caixa de dimensões portentosas, com faixas bônus e um segundo disco com uma gravação: um show realizado como banda de abertura do VENOM na casa Le Riff, de Toulouse, França, no dia 2 de novembro de 1984. Esse show foi gravado e transmitido por uma rádio FM e tem circulado há décadas como cassete, vinil e CD pirata, ainda que com qualidade bastante rudimentar.

O primeiro box deve chegar às lojas em abril, e valores ainda não foram definidos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: