Guns N’ Roses: Matt Sorum fala – longamente – sobre os ‘Illusion’

O site Spitfire conversou com o ex-empregado contratado do GUNS N’ ROSES, MATT SORUM, que, dentre vários temas abordados, mencionou a elaboração do estilo de bateria predominante nas baladas do compêndio ‘Use Your Illusion’, de 1991. Um vídeo com a entrevista no original em inglês pode ser visto ao fim desta matéria.

“Tínhamos ficado em turnê por ume eternidade, o que no fim acabou por praticamente matar a nós todos [risos], mas a coisa tinha muito fôlego, como dizem na indústria musical. ”

Ele também lembrou de como bolou a bateria de ‘November Rain” com Axl Rose. “Eu e Axl estávamos lá no chão, pedimos caviar russo, estávamos com uma garrafa de vodka. Ficamos sentados ali, eu e Axl tarde da noite, e ouvíamos ‘Don’t Let The Sun Go Down On Me’, de Elton John. Ele era um grande fã de Elton, ele ama Elton. Estamos comendo o caviar, e tomando doses de vodka e essa baita virada épica cheia de peças entra, e Axl diz, ‘Eu quero que você faça isso, algo desse tipo, em November Rain’.

Axl ainda diria a Sorum que ele queria que a mesma coisa fosse feita em ‘Don’t Cry’ e ‘Estranged’ como parte da ‘trilogia’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: