Guns N’ Roses: Banda deve tocar em castelo irlandês histórico em 2017

axl

A nova formação do GUNS N’ ROSES – seja lá quem estiver incluso nela – é um dos nomes que são citados como fortes para o festival de Slane em 2017.

Antes, a banda tem compromissos já confirmados para abril próximo, quando se apresenta 2 noites na T-Mobile Arena em Las Vegas e outras 2 no Coachella Festival, na Califórnia.

Caso a empreitada prossiga até o ano que vem, a banda então poderia tocar na enorme propriedade de Lorde Henry Mountcharles – onde o U2 já gravou um home vídeo – como parte da tão celebrada reintegração do baixista DUFF MCKAGAN e do guitarrista SLASH ao quadro de membros.

Disse certo insider da indústria: “Se o GN’R reunido fizer um único show enorme à céu aberto na Europa, não há local mais prestigioso do que o castelo de Slane e o Vale de Boyne. ”

Essa não seria a primeira vez que o Guns N’ Roses se apresentaria no condado irlandês, onde já proporcionaram um lendário show em 1992. E o aristocrata – fanático por rock – Lord Henry disse à edição irlandesa do jornal The Sun no começo desse ano que ele estaria disposto a fechar com o Guns N’ Roses de novo.

O aristocrata de 62 anos ainda declarou que a apresentação ‘extraordinária’ do grupo em Slane 24 anos atrás acabou virando uma lenda popular.

“Se todo mundo que diz que esteve naquele show do Guns N’ Roses tivesse de fato estado, mais de 200 mil pessoas teriam ido àquele show em Slane.

“Eu me lembro de Axl subir um pouco atrasado ao palco, mas quando ele o fez, conseguiu dar uma performance extraordinária. ”

 

Um show com o GN’R no topo do elenco seria uma grande jogada de marketing para o Slane Irish Whiskey, que Lorde Henry e seu filho fundaram em 2009.

Ano passado, a destilaria foi comprada pela Brown-Forman, também proprietária da Jack Daniel’s e da Southern Comfort.

Uma destilaria e um centro para visitantes estimados em 45 milhões de Euros está sendo planejada para construção na área do castelo de Slane, sendo que Alex e Henry permanecerão à frente da marca.

Mas Henry jurou que Slane permanecerá sendo um local para shows de rock:

“Por Jesus, no fim dos meus dias, eu quero me deitar na cama com um copo de whiskey no castelo e olhar para uma banda de rock tocando. ”

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: