Mötley Crüe: Banda jamais se reunirá; Vince grava novo CD solo

VinceNeil_header

Já em turnê com sua banda solo – a VINCE NEIL BAND – o vocalista emérito do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil foi entrevistado pelo jornal Southbend Tribune essa semana e comentou sobre o fim das atividades de sua antiga banda como unidade performática ao vivo e seu futuro profissional.

Apesar de o grupo ter acabado há menos de um mês, Neil foi perguntado se ele consegue ver o Mötley Crüe se reunir um dia.

“Nunca”, ele disse. “Já deu. ”

A maioria dos fãs de música pode levar tal declaração como um engodo ou um cinismo a ser desmascarado a médio prazo, dada a quantidade de bandas que juram aposentadoria e voltam à estrada no ano seguinte, mas no caso do Crüe, o grupo assinou um contrato que os impede de sair em turnê de novo.

“Está lá para quem quiser ver. Todos nós assinamos. Já deu”, ele afirma.

Neil se esquivou quando perguntado se os 4 membros do Crüe encerraram suas performances em termos amigáveis: “Saímos andando naquela noite e eu fui direto trabalhar. Foi a última vez que vi qualquer um deles. ”

crueduo

O show do dia 31 de dezembro foi filmado para ser lançado esse ano em cinemas, pay-per-view e Blu-ray. O grupo também lançara um boxed set esse ano com muito material inédito.

Como frontman do Mötley Crüe, Neil é indissociável da imagem do grupo e isso o faz acreditar que qualquer pessoa que queira reviver a experiência do Crüe ao vivo deveria ir a seus shows solo.

cruequila

“É desse jeito. Eu sou aquele cara. Só não é o Mötley Crüe tocando. ” Neil, cujo último disco colo foi ‘Tattoos and Tequila”, lançado em 2010, está gravando um novo disco solo para ser lançado esse ano.

“Tocamos muita coisa do Mötley e também coisas que o Mötley normalmente não tocava”, ele fala de suas apresentações. “Esses caras são ótimos. Eu posso pedir qualquer música. É muito divertido e tem muita energia. Todo mundo que viu se divertiu muito. ”

A banda de Neil consiste do guitarrista JEFF BLANDO, o baixista DANA STRUM e o baterista ZOLTAN CHANEY.

“Estou com esses caras já faz quase nove anos. Eles todos são ótimos. É uma excelente combinação. É legal e a energia é boa. Nós damos um belo de um show, com certeza. ”

Além de sua carreira musical, Neil tem uma empresa de aviação, ateliers de tatuagem, uma rede de restaurantes e sua própria marca de tequila, a Tres Rios.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: