Guns N’ Roses: BBC estreará documentário sobre a banda em fevereiro

Um documentário sobre o GUNS N’ ROSES, dirigido por Jon Brewer, terá estreia mundial através da rede BBC no mês que vem.

The Most Dangerous Band In The World: The Story Of Guns N’ Roses vai ao ar no dia 5 de fevereiro e conta a história das origens do grupo, que anunciou uma nova formação e turnê para abril próximo, quando o vocalista W. AXL ROSE e o guitarrista SLASH dividirão o palco pela primeira vez desde que Itamar Franco era presidente da república e o Palmeiras ainda não tinha um título mundial, ops, digo, desde que Itamar Franco era presidente da república e o Fusca era fabricado.

Brewer já dirigiu um filme sobre B.B. King, ‘The Life Of Riley’ e uma cinebiografia de Nat King Cole, ‘Afraid of the Dark’.

O filme conta a história de como a banda saiu de shows em bares na Sunset Strip em Los Angeles e chegou a estádios ao redor do mundo, e foi compilado a partir de uma série de entrevistas exclusivas e imagens dos primórdios da banda, todas oriundas do arquivo pessoal do fã e amigo do grupo, o empresário MARC CANTER.

As entrevistas incluem o baterista STEVEN ADLER, a ex-empresária VICKY HAMILTON, SLASH, o dono do Whisky A Go Go MARIO MAGLIERI, o vocalista do HANOI ROCKS, MICHAEL MONROE e o homem que conseguiu o primeiro contrato da banda com uma gravadora, TOM ZUTAUT.

GNRdoc

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: