That Metal Show: Eddie Trunk anuncia que VH1 cancelou o programa

trunk

Diretamente do blog do site do apresentador e jornalista estadunidense EDDIE TRUNK:

“Uma mensagem aos leais fãs do That Metal Show de Eddie, Jim & Don:

Sentimos muito informar que o VH1 Classic não vai continuar a gravar nenhum episódio do That Metal Show. Foi uma incrível jornada de oito anos, cerca de 125 episódios e alguns especiais muito legais. A resposta global ao TMS foi simplesmente incrível, e seremos eternamente gratos pelo apoio dos fãs de rock e metal que nos mostraram tanto amor. Nós realmente não teríamos conseguido tudo isso por tanto tempo sem vocês! Um enorme agradecimento também às excelentes equipes que tivemos tanto em NYC como Los Angeles, a nosso produtor Jeff Baumgardner, e a todos os executivos da VH1. E finalmente, obrigado às centenas de artistas que se juntaram a nós em nosso estúdio, se divertiram conosco, compartilharam suas histórias conosco e muitas, muitas risadas. Dos maiores nomes na história do rock até os novatos: nós agradecemos a vocês todos por terem sido parte disso.

“Claro que queremos muito manter o That Metal Show vivo, e com a benção do VH1 Classic, temos as chaves do programa e atualmente procuramos por um novo lar para ele. Não sabemos onde ele vai aterrissar, mas esperamos voltar ao nosso estúdio e suas salas de estar o quanto antes. Enquanto isso, venham nos ver na estrada e deem um ‘Oi’.

“Obrigado por assistirem todos esses anos, e vamos lhes manter atualizados tão breve tenhamos notícias para compartilhar. ”

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: