Guns N’ Roses: Musa do grupo nos anos 90 é presa nos EUA

December 20, 2011: Stephanie Seymour is photographed while on holiday with her family in St. Barts.  Mandatory Credit: INFphoto.com Ref.: inffr-09|sp|N. AMERICA & U.K. SALES ONLY

A modelo estadunidense STEPHANIE SEYMOUR, ‘musa’ de dois vídeos do GUNS N’ ROSES [‘Don’t Cry’ e a ode ao brega naipe Telemundo ‘November Rain’] foi presa por embriaguez Ao Volante na última sexta-feira na cidade de Greenwich, em Connecticut, afirma um relatório da polícia.

Oficiais da força policial foram chamados para atender uma ocorrência quando Seymour, de 47 anos, deu ré em sua Land Rover preta e atingiu uma Mercedes próximos a um sinal de ‘Pare’.

O policial que foi até o local descreveu um ‘forte odor’ de cachaça saindo da boca de Seymour enquanto ela respondia às perguntas.

“Depois de seis ou sete vezes que pedimos a habilitação, documentos do carro e o seguro do veículo, ela finalmente conseguiu vasculhar sua bolsa, e os entregou junto com um cartão de crédito”, descreve o boletim de ocorrência.

O oficial notou que os olhos de Seymour estavam mais vermelhos que a chapeleta da rola de Satanás e pediu que ela saísse do veículo para fazer alguns testes de sobriedade, e acrescenta que ‘ela estava bamba das pernas’ e ‘seu hálito cheirava à bebida alcóolica’.

steph

Seymour recusou-se a fazer qualquer teste e foi presa. Ela foi indiciada por ‘dirigir intoxicada’ e ‘direção perigosa’.

Ela foi solta mediante pagamento de fiança de 500 dólares e tem que se apresentar ao juiz no começo de fevereiro.

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: