Mötley Crüe: Vince Neil abre shows solo com monólogo de ‘Pulp Fiction’

Vincesolo

O vocalista do MÖTLEY CRÜE – banda que encerrou oficialmente suas atividades como unidade de turnês musicais – fez seu segundo show solo desde o fim do grupo, no réveillon passado.

Após ter tocado em um show particular fechado promovido pela gigante CISCO no Havaí semana passada, VINCE NEIL fez um show na casa Wolf’s Den, no complexo Mohegan Sun [Uncasville, Connecticut] na noite de sábado.

“Obrigado aos fãs que vieram noite passada até o #mohegansun. Me diverti muito” – tweetou Neil depois do recital. “O Wolf’s Den estava pegando fogo!!”

A banda de Vince ainda consiste da mesma formação que se apresentou com o cantor no Brasil em 2010: DANA STRUM e JEFF BLANDO [ambos do SLAUGHTER] e o incrível baterista ZOLTAN CHANEY. Neil seguirá em turnê solo ao longo de 2016.

Alguns vídeos fan-made do show podem ser vistos mais abaixo.

Note que a abertura do show, logo antes de “Dr. Feelgood”, é feita com a execução de uma gravação com a voz do ator estadunidense SAMUEL L. JACKSON no papel de Jules Winnfield declamando um trecho da Bíblia [mais exatamente Ezequiel 25:17] tal qual em cena do filme ‘Pulp Fiction – Tempo De Violência’, dirigido por Quentin Tarantino.

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: