15 anos atrás: W. Axl Rose estreava o GN’R ‘reloaded’

No dia 14 de janeiro de 2001, após uma apresentação quase que intimista – e da qual nenhum registro em vídeo se viu até hoje – em Las Vegas duas semanas antes, a versão felliniana de W. AXL ROSE para a marca GUNS N’ ROSES estreava enfim para o grande público.

Sob um calor pavoroso e diante de uma plateia de quase 200 mil pessoas, um surtado Rose [ele, aos berros, se recusava a entrar no palco e só o fez mediante insistência de ROBERTO MEDINA e BETA LEBEIS] comandou uma orquestra de baile composta por TOMMY STINSON, BRYAN ‘BRAIN’ MANTIA, PAUL HUGE, ROBIN FINCK, BUCKETHEAD, DIZZY REED e CHRIS PITMAN ao longo demais de duas horas.

No set, três faixas que acabariam entrando no muito comentado álbum ‘Chinese Democracy’ – que não seria lançado por mais sete anos.

Uma turnê europeia chegou a ser planejada para o subsequente verão daquele ano, mas acabou cancelada. O que parecia ser a estrondosa alvorada de um novo período para o GN’R acabou esfriando e não se ouviu mais falar na banda até o fim de 2001, quando a banda fez mais duas apresentações em Las Vegas no réveillon, e, por ordem de Rose, exigiu a retirada do ex-guitarrista SLASH das instalações do The Joint.

axl2001

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: