Guns N’ Roses: Slash e Fortus gravando material novo em estúdio

Logologo

Dois novos factoides em torno da vindoura reunião do núcleo da formação clássica do GUNS N’ ROSES, a ser anunciada na terça-feira que vem.

De acordo com o wrestler e comediante estadunidense MISTER SAINT LAURENT, bastante conhecido pelos fãs da banda por diversos episódios nos quais ele teve acesso a documentos e faixas mantidas em segredo pela banda [e sendo inclusive investigado pelo FBI por isso], o guitarrista SLASH está em estúdio com RICHARD FORTUS gravando trilhas de guitarra em faixas compostas para ‘Chinese Democracy’ e que acabaram não entrando no master final. Fortus e Slash também estariam colaborando para que o bretão aprendesse duas ou três músicas de Chinese Democracy que seguirão no set list do grupo ao vivo.

É sabido que, de fato, há muito material composto por W. AXL ROSE que nunca viu a luz do dia, e mesmo faixas sobre as quais produtores, músicos e até amigos – como o vocalista bahamense SEBASTIAN BACH – teciam os maiores elogios [‘The General’ é um bom exemplo] estavam sendo guardadas para novos lançamentos. Talvez, falando puramente em modo especulativo aqui, seja essa a ocasião.

Já o comediante norueguês KRISTIAN VALEN afirma ter recentemente estado no estúdio tanto como Slash como com Fortus, e postou fotos em sua página ao Facebook para corroborar o que diz.

Slashfortus

Complementando tudo isso, insiders da produção do programa JIMMY KIMMEL LIVE, no qual Axl será entrevistado na noite de terça, já confirmam que Slash também fará parte da transmissão.

A página do GN’R no MySpace já lista como confirmadas duas apresentações da banda no festival de Coachella em abril próximo.

 

 

Deixe um comentário