Skid Row: vocalista do I Am I teria sido cogitado pela banda

zptheartseeyouvidnew_638

Após o vocalista TONY HARNELL demitir-se via Twitter e a banda seguir negando todos os rumores que remetem ao retorno do vocalista bahamense SEBASTIAN BACH ao SKID ROW para abrir a turnê da nova formação do GUNS N’ ROSES, eis que outro boato começa a rondar o grupo de Nova Jérsei.

Os tambores da selva dão conta que o ex-vocalista do DRAGONFORCE, ZP THEART, teria sido cogitado por Rachel Bolan para assumir os vocais da banda, pelo menos para os compromissos mais imediatos. ZP atualmente faz parte do I AM I.

De acordo com o jornalista EDDIE TRUNK, a possibilidade de uma conversa já ter acontecido é ‘bem remota’, uma vez que da demissão de Tony até os primeiros posts sobre Theart surgirem, não se passaram nem 24 horas. Trunk também disse que havia conversado com o guitarrista da banda, DAVE ‘SNAKE’ SABO durante esse mesmo período e nada fora mencionado nesse sentido.

O Skid Row e o I AM I excursionaram juntos em 2013, e uma jam de ‘Youth Gone Wild’ reunindo todos os integrantes das bandas pode ser vista no vídeo abaixo.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: