Guns N’ Roses: Site afirma que Matt Sorum e Izzy também voltam

O editor-chefe do site Consequence of Sound, MICHAEL ROFFMAN, página que tem dado especial atenção ao vindouro – todavia ainda hipotético – retorno de uma formação clássica do GUNS N’ ROSES à ativa postou um editorial há pouco onde pode se ler:

[…]

It´s all happening, como exclamou certa vez a imortal Penny Lane. Depois de anos de entrada e saída de guitarristas, de Buckethead a Bumblefoot, e com o Chinese Democracy lançado via Best Buy lá atrás em seu passado, W. AXL ROSE finalmente reuniu a formação original do GUNS N’ ROSES.

Slash, Duff McKagan, Izzy Stradlin e Matt Sorum voltarão sob a marca GN’R em 2016. Claro, não é exatamente a legítima formação original sem Steven Adler, mas ainda assim é muito, muito bom. É provável que ele dê as caras mais pra frente também.

Porém, sejamos realistas, essa reunião inconcebível é a melhor notícia que chega a qualquer fã do GN’R em mais de duas décadas, especialmente aos bravos e esperançosos que continuam a juramentar seu apoio em quadros de mensagens e fóruns do mundo todo. Não, eles existem. Eu era um deles.

[…]

O texto completo, no original em inglês, pode ser lido clicando AQUI.


gnr44

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: