Skid Row: Tony diz que banda o ignorou e desrespeitou

skid-row1

The shape of things to come: ao que parece, a convergência entre a reunião do núcleo da formação original do GUNS N’ ROSES [AXL ROSE, SLASH & DUFF MCKAGAN] e uma hipotética [essa sim, segundo alguns, mais difícil do que paz no Oriente Médio ou o Palmeiras ganhar um mundial] reunião da formação clássica do SKID ROW segue se desenhando.

Desde o fim de semana, já vínhamos noticiando uma suposta vontade de Axl Rose em –mais uma vez – estender a mão a seu amigo bahamense SEBASTIAN BACH, com quem excursionou por diversas ocasiões ao longo dos últimos dez anos e ter a lineup que gravou uma fortíssima discografia de 1989 a 1995 na abertura de um giro que o GN’R fará por estádios dos EUA no verão do hemisfério norte.

Entre os fatores que contribuem para a joint venture [não que o poder de barganha de Rose nessa situação toda necessitasse de algum acréscimo] estão a ligação de ambas as bandas com DOC MCGHEE, ex-empresário de ambas e atual chefe do guitarrista do SR, DAVE SABO, a amizade de Bach e Axl, o bom relacionamento entre Sebastian e vários outros membros do alumni do GN’R [em especial pelo projeto KING OF CHAOS] e agora, desde a madrugada de hoje, o desligamento do vocalista TONY HARNELL do grupo fundado por RACHEL BOLAN.

Harnell, que anunciou o término de sua colaboração de poucos meses com o grupo através de sua conta no Twitter, não está sendo nem um pouco reticente quanto ao que naufragou a parceria, e há pouco, postou na mesma rede social:

“Eu não fui demitido do Skid Row, eu me demiti. Ser ignorado e desrespeitado não é a minha. Me diverti muito me apresentando com a banda e cantando tantas excelentes canções. Não me arrependo de nada. ”

skid1

Pisemos com um pé só no território da especulação agora: o silêncio por parte do grupo do qual o vocalista reclama seria oriundo do quadro ‘Aguenta aí, tamo resolvendo umas paradas aqui, qualquer coisa a gente te chama depois do natal’? E o desrespeito, seria proveniente de situações do tipo ‘Estamos em reunião de banda com empresário agora, mas não precisa vir não, tá nevando, fica em casa mesmo’ – enquanto ele sabe por outras fontes que Bach está na mesma sala?

Let us prey.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: