Mötley Crüe: Álbum de 1994 terá combo de CD e DVD ao vivo

Motley-Crue-John-Corabi-1994-630x420

O ex-vocalista do MÖTLEY CRÜE, JOHN CORABI [THE SCREAM, UNION, DEAD DAISIES] está planejando lançar um álbum e um DVD ao vivo de sua performance do autointitulado álbum de 1994 da banda, gravado no começo desse ano na cidade onde Corabi reside atualmente, Nashville, no estado do Tennessee.

Corabi juntou-se ao Crüe em 1992 como substituto do cantor original da banda, VINCE NEIL, demitido por desavenças pessoais. Com John na voz, o Mötley Crüe lançou dois discos [Mötley Crüe’ e ‘Quaternary’], que, a despeito de aclamados pela crítica, foram malsucedidos comercialmente. Quando Neil voltou para o quaternário em 1996, Corabi foi dispensado e formou o UNION com o igualmente demitido [do KISS] guitarrista BRUCE KULICK.

Falando com o site austríaco Mulatschag sobre como a ideia para o novo disco e o DVD ao vivo surgiu, Corabi disse: “Na verdade, eu tenho uma banda solo [além do Dead Daisies], nos EUA. Meu filho é o meu baterista. E saímos e fazemos shows, onde tocamos músicas do disco de 1994 do Mötley Crüe… começamos a fazer isso porque era o vigésimo aniversário daquele disco, e eu fui e toquei alguns shows. E daí ficou estranho. Eu comecei a me dar conta de que, tipo, essas pessoas vinham até a mim e diziam coisas como, ‘Cara, eu esperei vinte anos por isso’. Daí eu comecei a pensar, ‘Espera aí, quer saber? Eu esqueci… ‘ A banda só excursionou por tipo, três meses nos EUA divulgando aquele CD. Teve muitos lugares nos EUA nos quais nem tocamos. Nunca tocamos no Canadá, América do Sul. Nunca viemos a Europa. Nunca fizemos nada. Daí eu sentei e pensei bem, ‘Quer saber o que mais? Provavelmente há muita gente que quer ver isso. ’ Então eu fiz uma série de shows, e logo antes de virmos para cá, eu fiz um show em Nashville, e só por…. quando estávamos na Austrália também, muitos produtores me perguntaram se eu tocaria com essa banda na Austrália. O problema é com o dinheiro. É pesado para mim, pegar cinco músicos, cinco quartos de hotel, cinco passagens áreas, cinco… seja lá o que for. Então eu disse, ‘Sabe o que vou fazer? ’ Eu acabei indo pra Nashville e gravei a coisa toda para um DVD. Então vou lançar um pacote com o disco e o vídeo juntos. E pra quem quiser ver e não puder, vai sair em breve.
 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: