Five Finger Death Punch: Novo CD vende o dobro de ‘The Book of Souls’ nos EUA

five-finger-death-punch-got-your-six

Pelo que tudo indica não foi dessa vez que o IRON MAIDEN conseguiu emplacar um álbum em #1 nas paradas dos EUA, cuja projeção é baseada em vendas medidas pelo instituto NIELSEN de auditoria desde 1991. Hoje em dia, o sistema abrange não só a venda de CDs e LPs, mas também a venda de downloads pagos na internet, o que proporciona uma perspectiva mais concreta do desempenho comercial de um título lançado.

Apesar de toda a comoção em torno de ‘The Book of Souls’, e de a banda ter uma sólida reputação nos EUA desde a primeira metade dos anos oitenta, ainda não foi com esse título que ela conseguiu chegar ao cume do ranking dos 200 álbuns mais vendidos no período de sete dias, e apesar de um volume bastante considerável [em torno de 65 mil cópias, mais do que as 60 mil que o grupo precisou vender no Reino Unido para chegar ao topo] o primeiro lugar pode acabar indo para um grupo mais contemporâneo de heavy metal – o FIVE FINGER DEATH PUNCH.

Analistas apontam para a real possibilidade de o Five Finger Death Punch terminar esta sexta-feira [11 de setembro] com o seu primeiro disco a estrear direto em #1, com ‘Got Your Six’ batendo na marca de 125 mil cópias. Todos os últimos quatro trabalhos do FFDP estrearam no Top 10, sendo que os dois mais recentes [‘The Wrong Side of Heaven and The Righteous Side of Hell’ Volumes I & II] estrearam em #2, sem conseguir ir ao pico.

Os números devem ser confirmados ainda hoje.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: