Finalmente! Ritchie Blackmore se reunirá com membros do Rainbow e Deep Purple

Blackmore

O guitarrista RITCHIE BLACKMORE se reunirá com membros do RAINBOW e do DEEP PURPLE para quatro shows no ano que vem na Europa. Por enquant0, ele ainda se concentra no Blackmore’s Night, uma vez que a banda lança semana que vem seu novo CD, ‘All Our Yesterdays’.

“Vou fazer 4 shows em junho, que serão totalmente rock’, disse ele ao site Noisey. “Eu tenho a banda basicamente montada e o repertório será o melhor do Rainbow e do Deep Purple. É só por diversão, apenas quatro shows na Europa. Eu não vou fazer mais porque eu levo o que estou fazendo atualmente muito mais a sério. ”

 

Deixe uma resposta

