Runaways: Cherie afirma que Fox não foi estuprada e pediu por sexo

kim-fowley-with-the-runaways-1975-joan-jett-cherie-curie-lita-ford-billboard-650

A ex-RUNAWAY CHERIE CURRIE deu sua versão, na qualidade de testemunha ocular, do incidente que sua antiga colega de grupo, JACKIE FOX, categoriza como seu estupro em um quarto de hotel.

Fox dissera esse ano que, aos 16 anos, o empresário da banda, KIM FOWLEY [já falecido] tinha feito com que os roadies a induzissem a usar drogas, e então teve relações sexuais com ela enquanto um grupo – que incluía Currie e JOAN JETT – assistiu sem fazer nada para ajudar.

Ambas se distanciaram da versão de Fox. Ela própria pediu aos fãs que não as culpassem pelo episódio, e afirmou que as duas também foram vítimas das artimanhas de Fowley.

Agora, Currie disse à revista britânica CLASSIC ROCK: “Eu estava no quarto naquela noite. Mas o que eu vi foi uma mulher risonha e chapada, que estava dizendo a Kim o que fazer com ela, passo a passo.

“A relação sexual aconteceu porque ela pediu: “Eu quero a sua rola! ” E depois ela ficava pedindo que ele a comesse com mais e mais força.

Ela continua: “Eu disse, ‘Isso é nojento e eu não vou assistir’. Saí andando em protesto – achei aquilo enojante por Kim estar fazendo tal coisa, e me senti igualmente enojada por Jackie estar participando. “

Currie diz que o incidente ocorreu porque Fox era nova na banda e se sentia insegura: “Eu basicamente achei que ela só estava fazendo aquilo para ter atenção. Juro por deus, pela vida do meu filho. Eu não tenho nenhuma inimizade com Jackie, mas ela afirma que eu fiz algo que ela sabe que eu não fiz.

“A verdade é que eu não sou uma mentirosa e não gosto de mentirosos. Sinto muito, talvez eu soe grossa e cruel – mas eu não acredito em nada disso. “

Currie escreveu sobre ter sido sequestrada e estuprada por um fã psicótico em seu livro, ‘Neon Angel’. Ela diz: “Ter escrito o livro me fez aceitar a responsabilidade por algo que ocorreu em minha vida. Eu nunca pago de vítima. Mesmo com o meu sequestro, eu tinha que admitir que eu ignorei essa voz na minha cabeça que dizia, ‘Não entre nesse carro com esse homem. ‘ “

Ela saiu da banda após o incidente com Fox e Fowley: “Tinha ficado tão tóxico”, ela lembra. “Jackie tinha acabado de cortar os pulsos e ter saído da banda, e havia animosidade demais. “

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: